AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Emoção na homenagem às mães do Colégio Unesc

Emoção na homenagem às mães do Colégio Unesc
Pequenos cantaram e arrancaram sorrisos e lágrimas do público (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Antes mesmo dos alunos do Colégio Unesc iniciarem a cantoria, mães já estavam emocionadas na plateia com os vídeos em que os filhos eram protagonistas e falavam as qualidades de suas rainhas. Quando os pequenos entraram no Ginásio da Universidade, na noite desta quinta-feira (5/5), acompanhados pelas professoras, o público aplaudiu de pé e tratou de registrar tudo. Com a participação do Musical Unesc, os estudantes cantaram, fizeram coreografias e encantaram. Mas as homenagens pelo Dia das Mães não pararam por aí. Cada aluno entregou uma camiseta com o tema do evento “Mãe igual a você não há”, customizada por ele com o seu nome. No final, todos confraternizaram com bolo e muitos abraços.

Uma das mães que já enxugava as lágrimas antes mesmo de ver a filham cantando era a funcionária da Unesc Hévila Schneider. Ela conta que sempre se emociona com as apresentações de Bruna, mas que desta vez foi ainda mais forte. “Os eventos do Colégio Unesc são sempre lindos, mas neste o calor humano, o amor e a sensibilidade transbordaram. A gente percebeu que os vídeos foram feitos com muito carinho e mostraram todas as crianças. Eles realmente conseguiram atingir o coração das mães”, afirmou.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

05 de maio de 2016 às 21:53
Compartilhar Comente (2)

2 comentários

charlene soares

07 de maio de 2016 às 18:58

A Dai está fazendo um ótimo trabalho na escola junto com a Zuma com nossos filhos. Muito obrigada pelo carinho de todos os dias com as crianças e conosco, bjuuuu

charlene soares

07 de maio de 2016 às 18:56

Estava muito linda a homenagem, muito obrigada à todas as professoras e a equipe que trabalhou a semana toda com as crianças para o evento. O vídeo também maravilhosa ideia.

Deixe um comentário