AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Curso de extensão gratuito garante até 70% de desconto na mensalidade

Curso de extensão gratuito garante até 70% de desconto na mensalidade
Estudantes ganharam até esta terça para se inscrever (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os estudantes da Unesc interessados em fazer um curso de extensão gratuito e ainda obter até 70% de desconto na mensalidade ganharam mais prazo para se inscrever no Proesde (Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional). Os acadêmicos tem até terça-feira (3/5) para se inscrever, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 9h30 às 21 horas. Podem participar do curso de extensão em Desenvolvimento Regional alunos que morem nas regiões de Criciúma e Araranguá.

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado e busca ajudar na formação dos alunos com atividades e pesquisas relacionadas à melhoria das cidades.

São 18 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Administração em Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Contábeis, Computação, Direito, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Produção, Psicologia, Secretariado, Técnico em Alimentos, Tecnologia em Gestão comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão e Processos Gerencias, Tecnologia em Jogos Digitais e Tecnologia de Gestão em Recursos Humanos.  


Confira mais informações
 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

02 de maio de 2016 às 11:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário