AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc em Dança: Programação do evento já está disponível

Unesc em Dança: Programação do evento já está disponível
Festival ocorre nos dias 16 e 17 de outubro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Faltam poucos dias para o Unesc em Dança e os amantes da arte já podem conferir a programação do evento, que conta com Mostras Oficiais, Infanto-juvenis e Didáticas, oficinas, mesas redondas, entre outras atividades. Esta edição do Festival vai contar com a participação e mais de 700 bailarinos. O encontro, promovido pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, ocorre nos dias 16 e 17 de outubro, no Teatro Elias Angeloni.  

O Unesc em Dança é um festival não competitivo, que busca o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático-pedagógico por meio de oficinas, palestras e exibição de filmes. Contribui, assim, para a formação de plateia, o desenvolvimento e a valorização da cultura e da arte.

Dos 109 inscritos em 2015 foram selecionadas 86 coreografias de 50 grupos vindos de oito municípios dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os trabalhos selecionados, 36 coreografias farão parte da Mostra Oficial e 50 da Mostra Infantil.

O Festival é realizado com suporte e patrocínio viabilizados pela Lei de Incentivo à Cultura, com apoio do supermercado Bistek.

Confira a programação

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

08 de outubro de 2015 às 21:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário