AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Últimos dias para garantir a entrada na Unesc com bolsas de até 100%

Últimos dias para garantir a entrada na Unesc com bolsas de até 100%
Interessados devem se inscrever até quinta-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Dentre os mais de 12 mil alunos que circulam na Unesc, cerca de 8 mil são beneficiados pelos programas de bolsa de estudo, financiamentos e estágios remunerados. E para ser um desses estudantes e entrar na Universidade com chance de bolsas de até 100%, basta participar no SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), que está em seus últimos dias de inscrições, até esta quinta-feira (6/7).

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unesc ou na Centac (Central de Atendimento ao Estudante), no campus da Universidade. Candidatos estrangeiros, não residentes no Brasil, deverão apresentar no ato de inscrição o seu passaporte com visto. A inscrição pode ser feita por procuração pública ou particular.

Nossa Bolsa Licenciatura

Os calouros dos cursos de Licenciatura Vespertino podem receber bolsas de estudo parciais e integrais, conforme o seu perfil socioeconômico. Para bolsa de 100%, os acadêmicos deverão comprovar renda per capita (por membro da família) de até um salário mínimo e meio. Já para bolsa de 50%, os estudantes deverão comprovar renda per capita (por membro da família) de até três salários mínimos.

Descontos

Os alunos que ingressarem pelo SIM poderão receber descontos de até 40%, de acordo com os perfis: pessoa jurídica ou física. Para pessoa física, o desconto é voltado a candidatos que tenham renda per capita (por membro da família) entre dois e cinco salários mínimos. Já para pessoa jurídica, o desconto é realizado por meio de convênio entre a empresa em que o calouro trabalha e a Unesc.

A matrícula dos candidatos aprovados no SIM será realizada de 11 a 14 de agosto.

Vagas, cursos e mais informações

Inscrições

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

31 de julho de 2015 às 20:07
Compartilhar Comente

Deixe um comentário