AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Proesde: Alunos de Licenciatura podem ganhar bolsa de 100% vinculada a curso de extensão

Proesde: Alunos de Licenciatura podem ganhar bolsa de 100% vinculada a curso de extensão
Há 55 vagas disponíveis com inscrições até 18 de agosto (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os estudantes dos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia da Unesc podem receber bolsa de estudo para o curso de extensão Organização Curricular na Educação Básica Catarinense e ainda o benefício de 100% do valor da mensalidade de seu curso de graduação. A oportunidade é oferecida por meio do Proesde (Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional/Licenciatura) e as inscrições estão abertas até 18 de agosto na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade.

O Proesde/Licenciatura é um conjunto de atividades de ensino, pesquisa e extensão para a formação de profissionais da Educação que contribuam para a melhoria da qualidade da Educação Básica. O curso de extensão oferecido tem duração de três semestres, totalizando 300 horas de aulas presenciais e à distância e projetos de intervenção em escolas. Os encontros ocorrem aos sábados.

55 vagas para titulares e mais 25% das vagas para suplentes, distribuídas entre os cursos de Licenciatura da Unesc. O período de seleção ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto e os selecionados participarão de um sorteio para o preenchimento das vagas, que ocorre em 28 de agosto, na Universidade.

Mais informações 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

29 de julho de 2015 às 17:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário