AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Vestibular: Aprovados devem realizar matrícula a partir desta terça

Vestibular: Aprovados devem realizar matrícula a partir desta terça
Cada curso tem um dia e horário específico de matrícula (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os aprovados no Vestibular de Inverno 2015 da Unesc devem fazer a matrícula até sexta-feira (10/7), na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no Bloco do Estudante, no campus. O local atenderá das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 19h30 e cada curso tem um dia e horário específico de matrícula.

Entre os documentos necessários para efetuar a matrícula estão histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, cópia do atestado de vacina contra rubéola, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou casamento, RG, CPF e Título de Eleitor. Para alunos com deficiência é solicitado atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças).

Passo a passo
- Ao chegar no Bloco do Estudante, na Unesc, o aluno deve conferir a documentação no check-in, em frente à Centac. Em seguida ele pegará uma senha para seu atendimento.
- Dentro da Centac o estudante realizará sua matrícula, fazendo o cadastro no sistema, digitalizando documentos e produzindo a foto para a carteirinha. No local também será assinado o contrato de prestação de serviços e impresso o boleto da primeira mensalidade.
- Ao sair da Centac o aluno terá três dias para pagar o boleto da primeira mensalidade.

Listão dos aprovados

Matrículas
 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

06 de julho de 2015 às 10:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário