AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

SIM: divulgada a lista dos aprovados pelo histórico escolar

SIM: divulgada a lista dos aprovados pelo histórico escolar
As matrículas ocorrem nos dias 13 e 14 de julho (Foto: Arquivo) Mais imagens

A lista dos aprovados na primeira etapa do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) Unesc foi divulgada nesta sexta-feira (3/7). Os calouros iniciam as aulas no dia 3 de agosto, nas primeiras ou em diversas fases, em mais de 30 cursos de graduação.

As matrículas dos aprovados ocorrem nos dias 13 e 14 de julho, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no Bloco do Estudante, no campus da Universidade, em horários pré-definidos para cada curso.

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa Nossa Bolsa Licenciatura, devem agendar as entrevistas de perfil socioeconômico entre 7 e 10 de julho, na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), pelo telefone (48) 3431-2686. Os beneficiados pelo programa receberão bolsas de estudo de 40% (estudantes com renda per capita de até três salários mínimos) ou 100% (alunos com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio).

Inscrições para a segunda etapa do SIM estão abertas

O processo seletivo para ingresso pela análise do histórico escolar foi dividido em duas etapas. Aqueles que não participaram da primeira fase de inscrições podem aproveitar a segunda etapa, que encerra em 17 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo portal unesc.net ou na Centac, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas.

Lista dos aprovados

Edital de matrícula

Inscrições segunda etapa do SIM e Nossa Bolsa

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

03 de julho de 2015 às 17:48
Compartilhar Comente

Deixe um comentário