AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Gestão Comercial: Curso tecnológico a distância traz oportunidade rápida de capacitação

Gestão Comercial: Curso tecnológico a distância traz oportunidade rápida de capacitação
Inscrições estão abertas pelo Vestibular e SIM (Foto: Divulgação) Mais imagens

A capacitação é fundamental para atuar no mercado, mas a falta de tempo acaba por ser um dos principais inimigos para aqueles que precisam conciliar os estudos com o dia a dia de trabalho. Uma boa oportunidade são os cursos a distância e a Unesc está com inscrições abertas para o curso Gestão Comercial da Unesc pelo Vestibular e pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), que além de ser à distancia é de curta duração.

Com foco prático, que oportuniza ao aluno ingressar rapidamente na área de representação comercial, o curso traz aulas sobre as atuais ferramentas de gestão, comunicação, vendas, empreendedorismo, entre outras. Os conteúdos são voltados para a realidade empresarial, desta forma, o aluno estará apto a gerenciar seu próprio negócio ou atuar em diversas áreas, como: supervisor ou gerente de vendas, diretor comercial, representante comercial, promotor de vendas, entre outros.

Por ser uma graduação tecnológica, o tempo de duração do curso à distância é de 2 anos e 6 meses.  O que proporciona uma série de vantagens, desde a administração de tempo para estudar até o valor de investimento.

Os cursos tecnológicos não são considerados cursos técnicos. Ao concluir, o aluno recebe um diploma de nível superior e pode, inclusive, utilizá-lo para ingressar em pós-graduações. O diploma também vale como comprovação de formação superior para prestar concursos públicos. Quem conclui o curso de graduação tecnológica recebe o título de Tecnólogo.

Vestibular e SIM

A Unesc agora oferece um sistema de ingresso unificado. Os candidatos podem decidir entre o Vestibular e o SIM. As inscrições para os dois processos seletivos estão abertas até 13 de maio (vestibular) e 26 de junho (SIM). Os candidatos poderão escolher entre os 30 cursos de graduação presenciais e a distância disponíveis, com vagas para primeira ou diversas fases.

Confira mais informações

Fonte: Secom

27 de abril de 2015 às 21:28
Compartilhar Comente

Deixe um comentário