AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc entra em recesso letivo na segunda-feira

Unesc entra em recesso letivo na segunda-feira
Não haverá aulas no campus, porém, os setores realizarão atendimento (Foto: Arquivo) Mais imagens

Em virtude do Dia de Tiradentes, a Unesc entrará em recesso letivo no início da próxima semana. Na segunda-feira (20/4), não haverá aulas na Universidade e no Colégio Unesc, mas os setores administrativos realizarão atendimento ao público. Já na terça-feira (21/4), feriado nacional, não haverá atividades no campus. As aulas e os atendimentos ao público serão retomados na quarta-feira (22/4).

Na segunda-feira, as Clínicas Integradas estarão abertas para realizar o agendamento de consultas e a liberação de exames no período matutino e vespertino. O SOS Unesc funcionará das 8 às 12 horas e das 13 às 22h30. O CER (Centro Especializado em Reabilitação), que funciona nas Clínicas da Unesc, atenderá apenas pacientes já em tratamento. A Farmácia Solidária estará fechada.

A Biblioteca Professor Eurico Back estará aberta na segunda-feira das 8 às 22 horas. A UJC (Unidade Judiciária de Conciliação) funcionará das 12 às 19 horas. Já o PAC (Posto Avançado de Conciliação) e as Casas da Cidadania não realizarão atendimento.

Fonte: Secom

16 de abril de 2015 às 20:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário