AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Últimos dias para ingressar na Unesc com chance bolsa de estudo

Últimos dias para ingressar na Unesc com chance bolsa de estudo
Estudantes podem ser beneficiados com bolsas até 50% (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os interessados em fazer um curso superior no primeiro semestre de 2015 e com chance de bolsa de estudo de até 50% devem se apressar. São os últimos dias de inscrições para o SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), que permite ao calouro entrar na Universidade pela análise do histórico escolar.

As inscrições vão até quarta-feira (4/3) na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Unesc. Nesta segunda e terça-feira, o horário de atendimento será das 9h30 às 20h30 e na quarta-feira, das 9h30 às 18 horas. A lista de classificados será divulgada na quinta-feira (5/3).

Os calouros de todos os cursos podem ainda ser beneficiados com bolsas de 30% ou 50% pelo Programa Nossa Bolsa. Os estudantes que comprovarem renda per capita (por membro da família) de até três salários mínimos, receberão benefício de 50%.

Já a bolsa de 30% será destinada para portadores de certificado de curso superior que desejem realizar segunda graduação ou para pessoas maiores de 45 anos independentemente de já terem cursado graduação – em ambos os casos, não será necessária comprovação de renda.

Para participar do processo do Nossa Bolsa, o aprovado no SIM deve agendar entrevista com a CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), nos dias 6, 9 e 10 de março, pelo telefone (48) 3431-2686.

A matrícula dos candidatos aprovados no SIM será realizada nos dias 13 e 16 de março.

Vagas, cursos e mais informações

Fonte: Secom

27 de fevereiro de 2015 às 22:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário