AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Vestibular: Aprovados em terceira chamada devem fazer matrícula dias 8 e 9 de janeiro

Vestibular: Aprovados em terceira chamada devem fazer matrícula dias 8 e 9 de janeiro
Horário de matrícula é das 14 às 19 horas (Foto: Arquivo) Mais imagens

A relação dos candidatos aprovados em terceira chamada no Vestibular de Verão 2015 foi divulgada nesta sexta-feira (19/12) e os calouros devem realizar a matrícula nos dias 8 e 9 de janeiro de 2015, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade. O horário de atendimento é das 14 às 19 horas, mas cada curso tem data e horário preferenciais para as matrículas.

Confira os aprovados

Clique aqui e confira mais informações

Entre os documentos necessários para efetuar a matrícula estão histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, cópia do atestado de vacina contra rubéola, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou casamento, RG, CPF e Título de Eleitor. Para alunos com deficiência, é solicitado atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças).

Passo a passo

Ao chegar à Centac, o aluno irá realizar o cadastro no sistema, digitalizando documentos e produzindo a foto para a carteirinha. No local, também será assinado o contrato de prestação de serviços e impresso o boleto da primeira mensalidade.

Após passar pela Centac, o estudante deverá efetuar o pagamento do boleto em agência bancária situada dentro do campus e, em seguida, realizar a confirmação da matrícula, no espaço em frente ao Banco Santander.

Fonte: Secom

19 de dezembro de 2014 às 17:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário