AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

SIM: últimos dias das inscrições para ingresso pelo histórico com chance de bolsa

SIM: últimos dias das inscrições para ingresso pelo histórico com chance de bolsa
Primeira etapa do processo seletivo encerra nesta sexta-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Esta é a última semana das inscrições para a primeira etapa do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) da Unesc. Até esta sexta-feira (28/11), os interessados em ingressar na Universidade ainda no primeiro semestre de 2015 podem concorrer a uma das 1.171 vagas em mais de 35 cursos presenciais e a distância oferecidos. O SIM Unesc permite a entrada em um curso superior pela análise do histórico escolar.

O processo seletivo está dividido em três etapas. Os candidatos que não forem aprovados na primeira fase serão automaticamente inscritos para participar da seleção nos períodos de inscrições seguintes, caso haja vaga no curso escolhido.

O resultado da primeira etapa da seleção será divulgado em 5 de dezembro.

Descontos e bolsas

Os alunos que ingressarem pelo SIM poderão receber descontos entre 7% e 50%, de acordo com os perfis: pessoa jurídica ou física.

Os calouros poderão participar ainda do Nossa Bolsa Licenciatura, e receber bolsas de estudo conforme o seu perfil socioeconômico, para os cursos de História, Geografia, Matemática e Letras (Língua Portuguesa). Estudantes que comprovarem renda per capita (por membro da família) de até três salários mínimos receberão 50%, e alunos com renda per capita de até um salário mínimo e meio, serão beneficiados com bolsa de 100%.

Mais informações

Fonte: Secom

26 de novembro de 2014 às 14:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário