AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Domingo é dia de Enade e Vestibular de Verão da Acafe na Unesc

Domingo é dia de Enade e Vestibular de Verão da Acafe na Unesc
Campus vai receber cerca de 3 mil pessoas Mais imagens

Milhares de estudantes estarão na Unesc para realizar o Vestibular de Verão da Acafe e o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) neste domingo (23/11). Serão cerca de 3 mil pessoas circulando pelo Campus.

As provas ocorrem nos blocos XXI-A, XXI-B, P, N e O, a partir das 13 horas, sendo que o Vestibular encerra às 18 horas e o Enade às 17 horas.

Enade

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos aprendidos durante o curso. No campus, 1,4 mil alunos dos cursos de Licenciaturas e Engenharias da Unesc estarão realizando o teste, que também será aplicado a estudantes de outras IES (Instituições de Ensino Superior).

Vestibular de Verão da Acafe

Vão prestar a prova para a Unesc cerca de 3,6 mil pessoas, que disputarão 1.557 vagas, disponíveis em 35 cursos.

Os aprovados na Universidade poderão tentar uma das várias bolsas ou financiamentos que a Unesc oferece. Atualmente são mais de 7,8 mil estudantes beneficiados.

O Sistema Acafe inclui diversas IES de Santa Catariana que, juntas, estão ofertando mais de 14,3 mil vagas neste Vestibular. O gabarito da prova será publicado dia 24 de novembro, a partir das 10 horas pelo site www.acafe.org.br. A relação dos candidatos será divulgada dia 5 de dezembro, também pelo site.

Orientações

- É interessante chegar com antecedência para procurar a sala com calma e não correr o risco de perder o horário e não conseguir fazer a prova;
- Os portões fecham às 13 horas e após o horário não será mais permitida a entrada do candidato na sala para prestar o concurso;
- A entrada nas salas inicia às 12 horas;
- Os candidatos devem trazer documento de identificação com foto, conforme o edital de cada teste.

Fonte: Secom

21 de novembro de 2014 às 16:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário