AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Vestibular ou SIM: Tecnologia em Recursos Humanos com ênfase na formação de gestores de pessoas

Vestibular ou SIM: Tecnologia em Recursos Humanos com ênfase na formação de gestores de pessoas
Profissional colabora no planejamento da empresa (Foto: Divulgação) Mais imagens

Para pessoas que já estão no mercado de trabalho ou que querem conquistar novos espaços dentro da empresa, a Unesc têm cursos como os de Tecnologia. Eles vêm ao encontro da necessidade de qualificação em um período menor de tempo e com a qualidade de uma instituição de ensino superior. Os Tecnológicos da Universidade possuem várias opções, como o de Gestão em Recursos Humanos, que forma profissionais aptos a desempenharem ações relacionadas à gestão de pessoas.

O coordenador do curso de graduação de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Volmar Madeira, explica que o estudante recebe uma formação que o permite ter uma visão ampla da empresa em que atua, colaborando inclusive, com o planejamento. “Ele acompanha o desenvolvimento da empresa e prepara a organização para os desafios futuros. Mais que um gerente de Recursos Humanos, o formado tem a capacidade de atuar na gestão de pessoas, analisando o que a empresa vai precisar no futuro, a partir de seus projetos”, comenta.

Quem ingressar no primeiro semestre de 2015 no curso, já terá uma nova grade curricular, com disciplinas ainda mais focadas na prática e voltadas para a gestão de pessoas. O curso tem duração de 2 anos e meio e aulas no período noturno.

Descontos

Os alunos que ingressarem em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), pela análise do histórico escolar, poderão receber descontos entre 13% e 20%, de acordo com os perfis: pessoa jurídica ou física.

Você escolhe como quer ingressar na Unesc

A Unesc inovou e agora oferece um sistema de ingresso unificado. Quem quiser entrar na Universidade no primeiro semestre de 2015 já pode escolher entre Vestibular ou SIM (Sistema de Ingresso por Mérito). As inscrições para os dois processos seletivos estão abertas até 19 de outubro (vestibular) e 28 de novembro (primeira etapa do SIM). Os candidatos poderão escolher entre mais de 35 cursos de graduação presenciais e a distância, com vagas para primeira ou diversas fases.

Informações Vestibular, SIM e descontos    

Fonte: Secom

30 de setembro de 2014 às 10:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário