AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Dia do Profissional de Secretariado terá palestra com coach internacional

Dia do Profissional de Secretariado terá palestra com coach internacional
Evento será em Inglês e alunos serão intérpretes (Foto: Mais imagens

“You are your best investment” (Você é o seu melhor investimento) será tema da palestra que comemora o Dia do Profissional de Secretariado, na terça-feira (30/9), na Universidade. O coach internacional Marcos Possato falará sobre carreira e a importância do investimento pessoal. O evento ocorre às 19h15, no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P da Unesc.

Segundo a coordenadora do curso de Secretariado Executivo da Universidade, Jucélia Abel, o evento terá a presença de estudantes, egressos e professores do curso, e profissionais de secretariado da instituição. “Será um momento especial, já que a palestra será em Inglês e acadêmicos do curso serão intérpretes. Além de celebrar o dia do profissional, o curso promoverá a prática da Língua Inglesa”.

Possato é brasileiro e formado em Marketing pela Illinois University. Foi 12 vezes medalha de ouro no Campeonato de Natação Missouri Valley e foi coach e mentor de mais de 200 nadadores nos Estados Unidos, sendo responsável pelo marketing, administração e coaching da equipe de natação Illinois, em Chicago.

Fonte: Secom

30 de setembro de 2014 às 08:48
Compartilhar Comente

Deixe um comentário