AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece especialização com auxílio de custo e bolsa de estudo

Unesc oferece especialização com auxílio de custo e bolsa de estudo
São 25 vagas para a pós em Educação, Diversidade e Redes de Proteção Social Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para a especialização Educação, Diversidade e Redes de Proteção Social, que oferece bolsas de estudos e auxílio de custos. Serão 25 beneficiados com bolsas do Fumdes (Fundo de Apoio a Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior), que também fornecerá um auxílio mensal de R$ 322,00, por 18 meses.

Para se inscrever é necessário fazer cadastro no site do Uniedu (http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/pos-graduacao/) e entregar os documentos necessários no Setor de Pós-Graduação, no Bloco P da Universidade, das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas, até o dia 11 de agosto.

Para participar do programa é necessário ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou particular com bolsa de estudo e residir em Santa Catarina há, pelo menos, dois anos, assim como ter feito uma graduação. Além das 25 bolsas de estudo, a pós oferece 10 vagas para pagantes.

O resultado dos aprovados será divulgado até o dia 17 de agosto, sendo que as matrículas ocorrem no dia 18 e a pós inicia no dia 22 do mesmo mês. As aulas ocorrerão nas sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas;

Confira mais informações e os documentos necessários clicando aqui.

Fonte: Secom

30 de julho de 2014 às 15:48
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Maria de Lourdes Horr Raupp

31 de julho de 2014 às 16:08

Sou Lourdes trabalho na rede municipal de Criciuma, como educadora tenho como secretária de educação Rose Renold. Digo o povo brasileiro está acordando.

Deixe um comentário