AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Novos professores recebem as boas-vindas da Reitoria

Novos professores recebem as boas-vindas da Reitoria
Docentes foram acolhidos na noite de hoje (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Os 24 novos professores da Unesc receberam as boas-vindas da instituição na noite de hoje e ontem (25 e 24/7). Os docentes, que irão lecionar em cursos das quatro Unidades Acadêmicas, participaram de uma conversa com a Reitoria e puderam se apresentar e falar sobre suas expectativas, no primeiro dia do evento. Já na noite de hoje, a coordenadora de Ensino de Graduação da UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas) Maria Aparecida da Silva Mello, falou sobre "O Ser e o Fazer da Docência do Ensino Superior". 

O reitor Gildo Volpato afirmou que a Universidade está de braços abertos para receber os novos colaboradores e ampará-los sempre que precisarem. “Ser professor universitário reflete na carreira profissional de qualquer um. Agora vocês fazem parte desta instituição e esperamos contar com vocês para o crescimento dela e a formação de profissionais cada vez melhores”, comenta.

Os novos docentes ganharam um kit com presentes como uma camiseta, um caderno e um pin da Unesc e participaram de um café.

Também recepcionaram os novos professores: a pró-reitora de Ensino de Graduação, Robinalva Ferreira, a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, a diretora da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias), Ângela Piccininni, a coordenadora de Ensino de Graduação da UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas) Maria Aparecida da Silva Mello, o coordenador de Ensino da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Educação, Humanidades e Ciências), Carlos Schlickmann, o coordenador de Ensino da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), Willians  Longen, a assessora da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Almerinda Bianca Bez Batti e a coordenadora do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), Ângela de Bettio.

Fonte: Secom

24 de julho de 2014 às 22:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário