AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Eleição para reitor e vice da Unesc ocorre hoje

Eleição para reitor e vice da Unesc ocorre hoje
Alunos, funcionários e professores podem votar (Foto: Arquivo) Mais imagens

Hoje (5/6), das 9 às 22 horas, ocorrerá a eleição para reitor de vice-reitor da Unesc. Poderão participar da votação todos os alunos dos cursos de graduação, sequenciais, de pós-graduação e do Colégio Unesc, com mais de 16 anos e que estiverem regularmente matriculados. Professores e funcionários em atividade também podem votar. Mais de 12 mil pessoas estão aptas a participar.

Segundo o presidente da Junta Eleitoral, o professor Edson Luiz da Silva, além das dependências da Unesc, a votação ocorrerá no Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc) e no Senai Criciúma. “A Universidade foi dividida em nove zonas eleitorais, com 16 urnas eletrônicas, 87 mesários fixos e mais de 150 pessoas trabalhando pela qualidade, eficiência e lisura do processo”, afirma.

O resultado da eleição deve sair aproximadamente 30 minutos após a Junta Eleitoral receber todos os resultados das urnas. Para votar, os professores e funcionários devem apresentar o crachá de identificação. Já os estudantes devem apresentar a carteirinha da Biblioteca Professor Eurico Back, da Unesc. Esta será a quinta eleição direta para reitor e vice da Unesc.

Mais informações

Fonte: Secom

05 de junho de 2013 às 16:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário