AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Recepção especial no primeiro dia de aula

Atividades recreativas, brindes, esportes, música, brincadeiras e muita alegria marcaram o início do ano letivo no Colégio Unesc. Na manhã de hoje (18/2), os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio foram recepcionados pela equipe do Colégio e além de matar a saudade dos colegas, puderam conhecer as novidades preparadas para 2013. À tarde foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I participarem da recepção.

O Colégio preparou atividades de integração e interação para os cerca de 350 alunos distribuídos Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio. Pela manhã a acolhida ocorreu no Auditório Ruy Hülse. Os alunos conheceram os professores e a coordenação pedagógica. Os estudantes participaram também de atividades recreativas, artístico-culturais e esportivas. Todos receberam pastas do Colégio Unesc e brindes. Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio receberam material didático do Sistema Positivo de Ensino, adotado pelo Colégio.

Já durante a tarde, o Unesquinho, mascote dos 20 anos do Colégio, recebeu os alunos do 1º ao 5º ano, junto com a coordenação e professores. “Foram momentos de ludicidade, acolhimento e segurança para um ano cheio de conquistas e desafios”, afirmou o coordenador geral do Colégio, Marcelo Feldhaus. Os alunos também receberam presentes da escola.

Novidade

Segundo o coordenador geral, para este ano as salas de aula do Colégio foram todas climatizadas e contam com data show. A estrutura da escola conta também com lousas digitais, laboratórios nas mais diversas áreas, complexo esportivo, piscina e Biblioteca.

Fonte: Secom:imprensa@unesc.net

18 de fevereiro de 2013 às 15:31
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Marcelo Feldhaus

18 de fevereiro de 2013 às 22:23

Queridos alunos e familiares, sejam todos muito bem-vindos ao ano letivo de 2013! Hoje foi um dos inúmeros momentos que teremos ao longo do ano para confraternizar e acima de tudo construir uma aprendizagem de qualidade!

Deixe um comentário