Central de Atendimento ao Acadêmico

Unesc realiza curso de Gestão e Liderança para acadêmicos

Unesc realiza curso de Gestão e Liderança para acadêmicos
Evento foi realizado pelo DCE com apoio da reitoria da Universidade (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

O DCE (Diretório Central do Estudante) realizou, na tarde deste sábado (18/5), o curso de Gestão e Liderança. O evento encheu a sala 15 do Bloco XXI B e reuniu os líderes e representantes acadêmicos de todas as áreas de estudo da Universidade.

O evento contou com um ciclo de palestras voltadas para os líderes, que puderam estar por dentro dos assuntos mais recentes do segmento. “Ele tem o objetivo de capacitar esses representantes para que eles estejam preparados nas tarefas que lhe cabem e que desenvolvem”, comentou o presidente do DCE, Alexandre Bristot.

A programação do evento contou com a palestra “Gestão e Júridico”, do vice-reitor e professor, Daniel Preve; a palestra “Bolsas de Estudo”, da gerente do Centro de Atenção ao Estudante e professora, Mira Dagostim; a palestra “Liderança e Mobilização”, da chefe de gabinete da reitoria e professora, Gisele Coelho; e a palestra “Questões Contábeis”, do contador Edvanio Manenti.

A iniciativa teve a parceria da Reitoria, da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias e do Departamento Jurídico e Contábeis.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de maio de 2019 às 17:14
Compartilhar Comente

Deixe um comentário