Central de Atendimento ao Acadêmico

Inicia prazo para de entrega da documentação dos candidatos a bolsas na Unesc

Inicia prazo para de entrega da documentação dos candidatos a bolsas na Unesc
Entrega refere-se aos participantes do Artigo 170 e da Bolsa da PMC (Foto: Arquivo) Mais imagens

Estudantes da Unesc que estão participando do processo seletivo de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2018 devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (8/8) iniciou a entrega dos documentos do Artigo 170. Esse prazo continua até o dia 13 de agosto. Já no dia 14 de agosto iniciam as entregas da documentação dos candidatos para a Bolsa PMC (Prefeitura Municipal de Criciúma).

A documentação do Artigo 170 deve ser entregue na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 8 às 21 horas, porém o acadêmico deve ficar atento às datas, pois cada curso tem um dia específico para a entrega. Para verificar o cronograma, basta acessar o link.

O Artigo 170 é uma bolsa concedida pelo Governo do Estado, que pode disponibilizar um benefício de até 40% de descontos para os participantes.

Já a entrega de documentos das Bolsas PMC, que inicia dia 14, segue até 17 de agosto e deve ser realizada no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris, situado na rua Domênico Sônego, nº 542, no Bairro Santa Bárbara, em Criciúma. O acadêmico também deve ficar atento às datas, pois cada curso tem um dia específico para a entrega. Para verificar, basta acessar o link. Na Bolsa PMC, o benefício pode chegar até 50% para alunos carentes e 100% para estudantes carentes e com deficiência. Ele é concedido pelo poder municipal para pessoas que residam há mais de cinco anos em Criciúma.

De acordo com a gestora da Gerência de Atendimento ao Estudante, Mira Dagostin, as bolsas são uma valorização do aluno. “É uma forma de permanência do acadêmico dentro da Instituição, já que, através estes descontos, possibilita que os estudantes concluam as suas graduações”, enfatiza.

Mais informações com a Centac pelo telefone (48) 3431-2545.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de agosto de 2018 às 16:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário