Central de Atendimento ao Acadêmico

Últimos dias para ingressar na Unesc com chance de bolsa de até 100%

Últimos dias para ingressar na Unesc com chance de bolsa de até 100%
Inscrições para o processo seletivo encerram na próxima quinta (Foto: Arquivo) Mais imagens

Ainda dá tempo de ingressar na Universidade pelo histórico escolar e com chance de descontos, bolsas de 20% a 100% ou financiamento de até metade do valor das mensalidades. As inscrições para o processo seletivo unificado estão abertas até esta quinta-feira (28/7), e os candidatos podem optar por mais de 30 cursos presenciais e a distância reconhecidos como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – o conceito máximo é 5. Estão disponíveis graduações nas áreas de saúde, gestão, tecnologia, engenharia, educação e ciências sociais aplicadas.

As inscrições podem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas.

Bolsas


Em qualquer um dos cursos, o candidato que tiver renda per capita familiar de até dois salários mínimos e meio, pode ser beneficiado com bolsa de 20%, pelo Nossa Bolsa.

Pelo Nossa Bolsa Licenciatura, o calouro dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Matemática ou Pedagogia no período vespertino pode receber bolsa de 50% se tiver renda per capita familiar de até três salários mínimos ou de 100% se esta renda for de até um salário mínimo e meio.

Descontos

Alunos Unesc com 50 anos ou mais, recebem descontos de 30% no decorrer do curso, com acréscimo 1,5% a cada semestre concluído. Egressos da Universidade em segunda habilitação – em Licenciatura ou Bacharelado – ganham descontos de 30% em todo o curso e os que estiverem na segunda graduação, desconto de 20%. Profissionais formados por outras instituições que quiserem fazer um curso superior na Unesc, recebem benefício de 10%.

Unesc Financia


O estudante interessado em financiar até 50% do curso pode optar pelo Unesc Financia na hora da inscrição para o ingresso na Universidade. Ele não poderá estar matriculado em nenhum curso de graduação. A modalidade de pagamento possibilita que o estudante quite o financiamento no mesmo prazo em que utilizou – em um curso de quatro anos, o acadêmico terá quatro anos após concluir a graduação para quitar os valores.

Mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de julho de 2016 às 19:00
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Adriana santos

28 de julho de 2016 às 13:25

Gostaria muito de fazer um curso superior, mas não tenho condições de pagar, me ajudem a realizar esse sonho.

Deixe um comentário