Fisioterapia

Noite de comemorações

Noite de comemorações
Mais de 50 estudantes confraternizaram em uma colação de grau especial (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A noite deste sábado (8/2) ficará marcada na vida dos mais de 50 egressos formados pela Unesc. Concluintes dos cursos de Psicologia, Biomedicina e Fisioterapia, os agora profissionais colaram grau em uma cerimônia repleta de emoções, em memória da estudante de Psicologia Sara Delfino Campos. 

O momento especial vivenciado pelos formandos também se transformou em uma marca importante para a Universidade e para o Sul de Santa Catarina: a Unesc, em seus 52 anos de história, já entregou ao mercado de trabalho mais de 35 mil profissionais capacitados para atuar de forma inovadora, assertiva e humana.

A reitora da Instituição, Luciane Bisognin Ceretta, lembrou que a vida é feita de períodos e destacou a importância desta noite. “Chegou a hora de alçar voo, sem esquecer das responsabilidades. A partir de hoje cada um que aqui recebe seu diploma passa a ter um lugar de destaque na vida das pessoas, fazendo a diferença por meio do cuidado, do carinho, do profissionalismo e sobre tudo da humanidade”, afirmou.

A reitora também destacou um grande ano em 2019, relembrando conquistas que marcaram a história da Universidade, como o destaque na premiação “As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2019”, o reconhecimento da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) com o Certificado de Responsabilidade Social – Troféu Destaque SC, e o reconhecimento do MEC (Ministério da Educação) com a nota máxima (Conceito 5 de 5). 

“Nossa Universidade está sempre crescendo e buscando elevar sua excelência. Ao formar-se na Unesc, o estudante conclui seus estudos em uma Instituição comprometida a honrar sua dedicação, sempre o colocando como protagonista”, destacou a reitora. 

Viva o orgulho de ser Unesc

Quer ir além de cursar uma graduação, vivenciando uma experiência acadêmica única? A Unesc está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2020. Basta clicar aqui e saber mais. 

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de fevereiro de 2020 às 22:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário