Fisioterapia

Bazar Fisioterapia Guido

Bazar Fisioterapia Guido
Mais imagens

O Curso de Fisioterapia está desenvolvendo um bazar beneficente em prol do Grupo pela Unidade Infanto-Juvenil de Onco-Hematologia (Casa Guido) do município de Criciúma, a realização do evento será no espaço do Bloco da Reitoria (ao lado da Biblioteca Professor Eurico Back - UNESC ) no dia 13 de setembro de 2017 nos períodos: matutino, vespertino e noturno. 

A casa em que o grupo está é alugada e está à venda, para que o grupo possa continuar onde está, pertinho do hospital onde as crianças e adolescentes possuem atendimento rápido e fácil deslocamento, o grupo precisa arrecadar o valor para a compra da casa. Ajude a realizar esse sonho!

Para a realização do evento, está se iniciando a arrecadação de peças para doação, sendo estas variadas, incluindo: itens de vestuário como roupas e acessórios. Aos acadêmicos ou pessoas que tiverem interesse em colaborar por meio da doação de peças para a posterior venda no bazar, estes itens estarão sendo recolhidos até o dia 31 de agosto de 2017, estas peças podem ser depositadas nas Clínicas Integradas da Unesc, onde há uma caixa identificada para alocamento.

O valor total obtido com as vendas do bazar será destinado para a Casa Guido, onde terá finalidade assistencialista e suporte para a compra da sede.

09 de agosto de 2017 às 08:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário