Psicologia

Unesc é parceria de curso de Mapas Mentais

Unesc é parceria de curso de Mapas Mentais
Evento ocorre dia 18 de maio com o médico Tadeo Feijão (Foto: Arquivo Unesc/Divulgação) Mais imagens

Aprendendo a aprender e memorizar. Esse é o lema do curso de Mapas Metais (mind mapping) que ocorrerá neste sábado (18/5), em Criciúma. O evento será comandado pelo médico, expert em mapeamento do conhecimento e professor do Ceará, Tadeo Feijão. A iniciativa tem o apoio da Unesc e ocorrerá no Auditório 1 da Satc, das 9 às 17 horas.

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes a melhorar as práticas diárias de mapeamento do conhecimento. O evento está aberto para concurseiros, estudantes, professores, empresários, autônomos e interessados em geral.

A capacitação busca fazer com que o participante aprenda a otimizar o tempo de estudo, realize resumos eficientes, aprenda técnicas de memorização de informações e desenvolva técnicas de classificação para o material estudado e as relações com outros conhecimentos. Além disso, saiba gerenciar um grande volume de informações, use adequadamente e ordene de forma lógica e compreensível.

O evento tem a realização do Instituto Rosemari Duarte, com apoio da Unesc, Satc e da Gaia Brasilis Comunicação e Marketing.

Os ingressos podem ser adquiridos no Café e Mistura na Praça do Congresso, no Centro de Criciúma e no Centro Acadêmico de Psicologia da Unesc. Mais informações pelo telefone (48) 98825-4369.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de maio de 2019 às 17:35
Compartilhar Comente

Deixe um comentário