Nutrição

Parceria entre Unesc e CloseToMe promove visibilidade de profissionais da saúde recém-formados

Parceria entre Unesc e CloseToMe promove visibilidade de profissionais da saúde recém-formados
Plataforma disponibiliza uma gama de especialistas e o agendamento de consultas (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Com o objetivo de dar visibilidade para o profissional de atenção à saúde, a Unesc e a plataforma CloseToMe firmaram uma parceria que beneficiará os egressos recém-formados da Universidade. O serviço promove o contato da população com os profissionais de saúde e, por meio do convênio firmado, os formados na Unesc poderão se cadastrar na plataforma de forma gratuita.

A plataforma disponibiliza para a sociedade uma gama de profissionais cadastrados e suas especialidades, além da possibilidade do gerenciamento de agendas para atendimentos e consultas. A partir da parceria, os recém-formados da Unesc nos cursos da área da saúde, como Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia, e os profissionais de Educação Física terão um ano de gratuidade a partir do cadastro no aplicativo.

A ferramenta apresenta para a comunidade a oportunidade de oferecer profissionais de qualidade e a agilidade nos agendamentos. Conforme o gerente de Inovação, Evânio Nicoleit, este mecanismo é uma nova forma de contato das pessoas com os especialistas. “Hoje enfrentamos um problema gravíssimo que é a demora para encontrar um profissional, consultas caras e a lentidão para conseguir um agendamento. Por meio desse projeto, o profissional terá mais visibilidade e acesso pela comunidade”, comenta.

A CloseToMe é uma plataforma que surgiu por meio do Programa Mentoring e pelo Núcleo de Empreendedorismo da Unesc. Para o cadastro, o profissional deve acessar o appclosetome.com.br, por meio da opção de “Cadastro Profissional”.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@closetome.com.br ou WhatsApp (48) 99948-0981.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

02 de outubro de 2019 às 13:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário