Nutrição

No aniversário uma surpresa: A filha passou no vestibular

No aniversário uma surpresa: A filha passou no vestibular
Isadora de Oliveira Monteiro vai cursar Nutrição na Unesc (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

No dia de seu aniversário, Lucilene de Oliveira recebeu aquele que seria seu melhor presente. No dia seis de dezembro a notícia: sua filha passou no Vestibular de Verão da Unesc. A caloura de Nutrição Isadora de Oliveira Monteiro, e sua mãe, estiveram no campus pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (8/12), vindas de Capão da Canoa – RS.

A nova estudante já não vê a hora de começar. “Estou muito ansiosa, desde o Ensino Médio espero por esse dia, e desde lá sabia que iria seguir este caminho”, conta ela. Isadora conheceu a Universidade através das primas, que sempre a aconselharam a escolher a Unesc. “Uma delas faz curso pré-vestibular e quer estudar aqui. Outras duas já fazem graduação, Engenharia Civil e Ciências Contábeis, e sempre elogiaram muito a Instituição e o ensino”, destacou.

A surpresa

Lucilene estava comemorando mais um ano de vida quando foi pega de surpresa. “Quem é mãe sabe que temos que estar preparadas para tudo, mas dessa vez eu não esperava. Foi uma grande alegria, e dois dias depois estamos aqui. Ao conhecermos a Universidade tive a certeza de que vai ser um bom lugar para minha filha começar seu caminho”, afirmou.

Além da mãe, a caloura veio acompanhada pelo tio, Peterson Pinho de Oliveira, pela irmã Luise de Oliveira Monteiro, e pela prima Maynan de Oliverira.

Visitas orientadas

Após realizar a matricula, Lucilene conheceu o campus em uma Visita Orientada. “Quem passou no vestibular vai receber por e-mail o convite para conhecer melhor a Universidade. São quatro visitas por dia para os calouros e suas famílias”, explicou a supervisora dos Programas de Relacionamento, Camila Pacheco Batanolli.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

08 de dezembro de 2017 às 19:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário