Colégio Unesc

Colégio Unesc com matrículas abertas para 2020

Colégio Unesc com matrículas abertas para 2020
​Pais e responsáveis podem buscar mais informações através do telefone (48) 3431-2530 ou pessoalmente na Secretaria da escola (Foto: Divulgação) Mais imagens

Chegou a hora de matricular o seu filho em um colégio que prioriza a inovação, a tradição e a excelência. Com proposta pedagógica reposicionada, novos projetos e processos formativos e nova equipe gestora, o Colégio Unesc segue com matrículas abertas para o ano letivo de 2020.

Totalmente alinhado com a Reitoria da Unesc, o Colégio Unesc busca atender aos desafios da nova década através de mudanças estruturais e educacionais. Para tanto, o Colégio utiliza-se da estrutura da Unesc para oferecer suporte educacional em nível de universidade. 

Salas de aula e laboratórios modernos, espaços de convivência, estrutura esportiva e todo o campus da Unesc estão ao alcance dos alunos do Colégio Unesc. Em 2020, a equipe gestora, em conjunto com a Reitoria da Unesc, vai ampliar o contato entre os estudantes e o ambiente acadêmico, visando preparar os estudantes não só para vestibulares, mas para o desenvolvimento como cidadãos críticos e conscientes. 

“Temos metas arrojadas e desafiadoras, um time de profissionais extremamente competentes e capacitados e o suporte da Reitoria, essencial para o desenvolvimento do ambiente escolar dentro da universidade”, colocou a coordenadora pedagógica do Colégio, Giselle dos Passos Vieira. “Durante o ano letivo de 2020, vamos buscar trabalhar pela renovação e aprimoramento do ensino de excelência”, completou. 

As vagas compreendem os ensinos Fundamental I e II e o Ensino Médio. Serão 20 alunos por turma para o 1º ano do Ensino Fundamental, 25 para o 2º ano do Ensino Fundamental, 30 alunos por turma do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental e 35 alunos por turma do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. As turmas da 1ª a 3ª série do Ensino Médio contarão com 35 alunos cada. Caso necessário, o Colégio Unesc poderá oferecer mais de uma turma por ano ou série. 

Interessados podem procurar o Colégio Unesc de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h durante todo o mês de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2530. 

Os documentos necessários para matrícula de novos alunos são:

Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchidos;
Atestado de conclusão da série anterior (ou atestado de frequência);
Fotocópia da Certidão de Nascimento;
Fotocópia do CPF;
Fotocópia da Carteira de Identidade (se houver);
Fotocópia da Caderneta de Vacinação atualizada – para alunos e alunas do Ensino Fundamental – entregar até o primeiro dia de aula;
Fotocópia da Caderneta de Vacinação atualizada ou atestado de vacinação contra a rubéola – para alunos do Ensino Médio – entregar até o primeiro dia de aula;
Histórico Escolar – entregar até o primeiro dia de aula
Atestado médico declarando estar apto, ou não, para a prática de natação – entregar no primeiro dia de aula;
Fotocópia do CPF, Carteira de Identidade e do comprovante de residência do responsável pelo estudante;
Fotocópia do CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência, número de contato e e-mail do corresponsável.

Fagner Santos - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de janeiro de 2020 às 18:28
Compartilhar Comente

Deixe um comentário