Colégio Unesc

Uma noite diferente para finalizar o ano letivo do Colégio Unesc

Uma noite diferente para finalizar o ano letivo do Colégio Unesc
Durante toda a noite os alunos vão participar de atividades na escola (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

O brilho era visível nos olhos da Tatiane Macarini, a mãe do Yudi de oito anos. Ela foi levar o pequeno até o Colégio Unesc para participar do “Uma noite, muitas histórias", evento que já é tradição da escola por 12 anos. Durante a noite desta terça-feira (5/12), os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental vão participar de diversas atividades na escola, como caça ao tesouro, brincadeiras folclóricas, entre outras. Os pequenos também vão participar do “Uma noite no Museu”, em que o conhecimento e a fantasia transformam a visita em uma grande aventura.

Tatiane comentou que esse é o evento mais esperado pelo Yudi. “É uma vivência extremamente diferente pra ele, que fica contando as horas. A ansiosidade já começa ao fazer a mala, separar os brinquedos, o irmãozinho Theo ajudou ele a preparar tudo. Nós pais, participarmos desse encontro, também é importante para aproximar ainda mais a família da escola”, comentou a mãe, que também é funcionaria da Universidade. 

A diretora do Colégio Unesc, Daiana Silveira Colombo, também ressaltou a importância dos pais na escola. “Nos outros anos, os pais deixavam as crianças e iam para casa. Mas hoje fizemos diferente. Preparamos apresentações e presentinhos pra família, com o intuito de fortalecer esse laço”, contou. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

05 de dezembro de 2017 às 21:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário