Colégio Unesc

Pedágio do Brinquedo vai movimentar a Nereu Ramos neste sábado

Pedágio do Brinquedo vai movimentar a Nereu Ramos neste sábado
Colégio Unesc vai propiciar um momento de solidariedade e diversão (Foto: Arquivo) Mais imagens

O Pedágio do Brinquedo vai parar a Praça Nereu Ramos neste sábado (5/10), das 9h30 às 15 horas. O Colégio Unesc, em parceria com a RBS TV, vai propiciar um momento de solidariedade, paralelo a diversas atividades.

No local estará instalado o Brinquedômetro. O equipamento, com 1,2 metro de largura e 2,1 metros de comprimento, criado e montado pela Unesc, irá computar a quantidade de doações, que poderão ser feitas na hora ou em algum ponto de coleta.

Quem passar pela Praça poderá aproveitar também diversas atividades, principalmente as crianças. No local haverá pintura de rosto, espaço de produção de desenhos, jogos digitais em computadores, animação com o Mascote dos 20 anos do Colégio Unesc e brincadeiras de rua.

O Pedágio do Brinquedo tem como tema “Traga os sorrisos de volta - Doe um brinquedo” em 2013. O evento tem como objetivo adquirir e doar brinquedos para as crianças carentes de entidades educativas municipais, que realmente não têm condições de comprar.

As doações podem ser feitas até segunda-feira (7/10) no Colégio Unesc. A campanha na instituição de ensino será encerrada na noite da abertura dos Jogos do Colégio, com início às 19 horas, no Ginásio da Universidade. O ingresso para assistir ao evento, que terá apresentações artístico-culturais, será um brinquedo.

Fonte: Secom

04 de outubro de 2013 às 13:55
Compartilhar Comente

Deixe um comentário