Setor de Avaliação Institucional

Professor da Unesc é palestrante em evento para coordenadores de cursos da área de Gestão

Professor da Unesc é palestrante em evento para coordenadores de cursos da área de Gestão
Thiago Francisco estará no Encontro Catarinense em 14 de abril (Foto: Arquivo) Mais imagens

O coordenador do SEAI (Setor de Avaliação Institucional da Unesc) Thiago Francisco será um dos palestrantes no 4º Encontro Catarinense de Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos, que ocorre sábado (14/4), em Florianópolis. O professor da Universidade é docente do curso de Administração e vai abordar em sua fala o Enade, a Avaliação Institucional e as formas pelas quais estes elementos podem contribuir com a inovação e com a profissionalização na gestão dos cursos de graduação em Administração.

O moderador da palestra será o professor doutor da Udesc Mario César Barreto de Moraes, que atualmente representa a área das Ciências Sociais Aplicadas na Conaes/MEC (Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior).

Segundo Thiago, o encontro de sábado é a primeira etapa de um conjunto de eventos itinerantes que ocorre em todas as mesorregiões do Estado em 2018. “O evento é o ponto principal do Encontro, que também contará com um conjunto de oficinas que vão tratar dos desafios atuais enfrentados pelos coordenadores de curso na área da gestão”, afirma.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de abril de 2018 às 13:53
Compartilhar Comente

Deixe um comentário