Setor de Concursos

Unesc firma contrato para realização de concurso público da ASTC

Unesc firma contrato para realização de concurso público da ASTC
Davi Carrer Mais imagens

O Setor de Concursos da Unesc vai ser o responsável pela realização do concurso público da ASTC (Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma). A assinatura do contrato foi realizada no fim da tarde de hoje (20/5) pelo reitor da Unesc, Gildo Volpato, e pelo presidente da ASTC, Mauro Sônego.

 

“Só temos que agradecer pela confiança depositada sobre a Universidade e podem ter certeza de que terão um concurso com extrema lisura, pois se não fosse assim nós não assumiríamos”, destacou Volpato. A prefeitura também esteve representada na assinatura pelo coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Celito Cardoso.

 

O concurso terá 186 vagas para sete cargos de nível superior, dez de médio e cinco de fundamental. O cargo com mais vagas será o de guarda municipal, com 100. Mais detalhes serão conhecidos no lançamento do edital, previsto para dia 31. As inscrições serão realizadas de 31 de maio a 9 de julho, sendo que a prova escrita está prevista para o dia 25 de julho. Para a função de guarda também será necessário exame físico e psicotécnico.

Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net

20 de maio de 2010 às 19:19
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

tatiane

29 de outubro de 2018 às 22:16

gostaria de ter noticias a respeito de outros concursos.

Deixe um comentário