Tecnologia em Alimentos

Vai começar o Desafio Empresarial da Unesc!

Vai começar o Desafio Empresarial da Unesc!
Gincana ocorre entre os cursos Tecnológicos e de Design (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Casa Guido (Grupo pela Unidade Infanto-juvenil De Onco-Hematologia) será beneficiada com a Semana Acadêmica de Desafio Empresarial, que este ano ocorre em conjunto com a Semana Acadêmica do curso de Design. O tema “Ser amigo da Vida”, será o centro das atividades desenvolvidas pelos estudantes do curso de Tecnologia e de Design da Unesc. O Desafio inicia nesta segunda-feira (31/10) e ocorre até sábado (5/11), com encerramento em uma ação na Praça Nereu Ramos.

“O principal objetivo da Semana é integrar os estudantes do curso de Design e dos diversos cursos Tecnológicos. Através desse encontro eles alinham a teoria aprendida em sala de aula com a prática, que se desenvolve em uma ação solidária. A comunidade será beneficiada por meio das atividades que ocorrerão durante a semana, destinadas à Casa Guido”, comentou o coordenador do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, Volmar Madeira.

Para a realização das atividades, foram formadas quatro empresas acadêmicas, compostas por alunos dos cursos envolvidos. A estrutura da empresa é divida por áreas, com os respectivos setores. Os alunos assumem todos os cargos da empresa, inclusive os de gerências. São eles que tomam as decisões, fazem o planejamento e executam todas as ações, respeitando o regulamento do evento.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de outubro de 2016 às 21:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário