Setor de Cursos de Curta e Média Duração - Extensão

Aprenda Libras em curso de curta duração na Unesc

Aprenda Libras em curso de curta duração na Unesc
Capacitação tem início previsto para o dia 21 de março (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está com matrículas abertas para o curso de curta duração “Libras: Tradução, Interpretação e Conversação - módulo 1”. A capacitação, voltada para a comunicação com deficientes auditivos, é aberta para a comunidade e tem o início previsto para o dia 21 de março.

As aulas têm o objetivo de trabalhar a comunicação por meio de Libras nas formas de tradução, interpretação e conversação, aprofundando o conhecimento sobre a Língua Brasileira de Sinais, sua cultura e comunidade. O curso ocorrerá nas quintas-feiras, das 19 às 22 horas, até o dia 14 de julho com carga horária de 40 horas.

Aulas

Dentro dos conteúdos programados estão presentes a História e Cultura Surda; a Interpretação e suas Modalidades; o Léxico das Libras; Alfabeto Manual e Numerais Manuais; Parâmetros das Libras; Verbos na Língua de Sinais Brasileiras; Dêiticos e Pronomes nas Línguas de Sinais e Classificadores nas Línguas de Sinais. 

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2570 ou pelo e-mail sce@unesc.net. Alunos, egressos e funcionários da Unesc tem 10% de desconto no valor investido.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de fevereiro de 2019 às 15:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário