Arte e Cultura

Campanha com apoio da Unesc entrega 60 presentes de natal a crianças do bairro Paraíso

Campanha com apoio da Unesc entrega 60 presentes de natal a crianças do bairro Paraíso
Ação ocorreu no sábado (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A cada criança que passou pela Casa do Hip Hop de Criciúma, neste sábado (19/12), um novo sorriso contagiou a chegada da época de festas. Foram entregues 60 presentes para os pequenos do Bairro Paraíso, resultado da “Campanha de Natal - Madrinha e Padrinho Legal". A iniciativa teve a parceria do Setor Arte e Cultura da Unesc.

Maxwell Sandeer Flor, produtor Cultural da Universidade, relata que os encontros trouxeram alegrias não apenas para as crianças, mas para todos os presentes.  "Os momentos de felicidade podem ser também os mais simples. O resultado deste final de semana foi ver a família unida, a alegria no rosto das crianças e das mães e, principalmente, do carinho da comunidade com os voluntários na organização da entrega dos presentes", destacou.

Na oportunidade também foram entregues guloseimas e panetones. Para o vice-diretor da Casa, William Comim, foi uma iniciativa que fez a diferença. “Nossa gratidão a todos os voluntários, as madrinhas e padrinhos que fizeram desta data um dia especial para as crianças do bairro Paraíso”, agradeceu.


Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

21 de dezembro de 2020 às 18:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário