Arte e Cultura

Grupo Instrumental Unesc com inscrições abertas

Grupo Instrumental Unesc com inscrições abertas
Audições ocorrem em duas datas a partir da próxima semana (Foto: Divulgação) Mais imagens

As comemorações dos 51 anos da Unesc ganharam mais uma atração. O novo Grupo Instrumental da Universidade está tomando forma com a chegada do maestro Fábio Matias. Para fazer parte deste momento, músicos do Sul Catarinense podem participar das audições realizadas nesta segunda-feira (24/6), das 17h30 às 19 horas, e sábado (29/6), das 10 às 12 horas.

O Grupo Instrumental Unesc representa a retomada dos trabalhos do Sexteto Instrumental Unesc, desenvolvido pelo maestro Carlos dos Passos Paulo Matias no ano de 2000. 

Segundo a coordenadora do setor Arte e Cultura, Amalhene Baesso Reddig, ampliar os trabalhos na área da música é um desejo de longa data. “O repertório será diversificado e incluirá músicos jovens e adultos. A vinda do maestro Fábio Matias para a esquipe do Arte e Cultura foi comemorada justamente na semana em que completamos 51 anos de instituição, garantindo muita música instrumental para encantar o público dentro e fora da Unesc”, afirma.

Os interessados em participar podem entrar em contato no e-mail cultura@unesc.net ou telefone: (48) 3431-2622. Em breve também serão divulgadas inscrições para Oficinas de Metais, para o público a partir de 10 anos.


Leonardo Ferreira – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de junho de 2019 às 19:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário