Arte e Cultura

CEC e Comcri têm novos eleitos

CEC e Comcri têm novos eleitos
Eleição foi realizada por aclamação no Fórum Integrado de Cultura de Criciúma, realizado na Unesc (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O 3º Fórum Integrado de Cultura de Criciúma, evento realizado na noite de quinta-feira (21/03) na Unesc, contou, entre outras atividades, com a eleição para representantes do CEC (Conselho Estadual de Cultura) e da COMCCRI (Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma).

Em eleição feita por aclamação, foram eleitos na Etapa Municipal para o CEC de Santa Catarina - Gestão 2019-21 os representantes Franklyn dos Passos, para cultura popular; Maxwell Sander Flor, para dança; Lucas Quagliotto, para letras; Samarone Pereira dos Santos, para música; Antonio Rozeng, para teatro; Danielli Zacarão, para artes visuais; Hellen Barros Manenti, para patrimônio cultural imaterial; Michele dos Santos Maciel, para patrimônio cultural material; e Lucas Gonçalvez, audiovisual, sendo que as vagas para arquivo, biblioteca e museus não tiveram candidatos. Já para o COMCCRI foram eleitos Rafael Amaral, Antonio Rozeng e Franklyn dos Passos.

O evento ainda contou com a palestra “As novas áreas artístico-culturais do CEC e seu papel na organização dos sistemas setoriais de cultura”, com o Antropólogo Social, Eugênio Pascele Lacerda.

A ação foi organizada pelo COMCCRI e a pela FCC (Fundação Cultural de Criciúma), e conta com a parceria institucional da Unesc, do curso de Artes Visuais (Bacharelado e Licenciatura) e do curso de Teatro (Bacharelado).

Mayara Cardoso -  Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de março de 2019 às 20:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário