Arte e Cultura

Unesc recebe III Fórum Integrado de Cultura de Criciúma

Unesc recebe III Fórum Integrado de Cultura de Criciúma
Evento ocorre amanhã no Auditório Edson Rodrigues (Foto: Arquivo Decom/Prefeitura de Criciúma) Mais imagens

A Unesc receberá, na próxima quinta-feira (21/3), o III Fórum Integrado de Cultura de Criciúma. O evento ocorrerá às 19h no Auditório Edson Rodrigues e entre suas pautas estão palestras, apresentações artísticas e as eleições para representantes do CEC (Conselho Estadual de Cultura) e da COMCCRI (Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma).

No Fórum, serão realizadas as eleições dos Representantes da Sociedade Civil para o CEC no mandato de 2019/2021 e dos Representantes da Sociedade Civil para as áreas de Cultura Popular, Instituições de Ensino Superior e Teatro, do COMCCRI, no mandato de 2019/2020.

A programação inicia às 18h com a inscrição de eleitores e candidatos, seguido de apresentações artístico-culturais em comemoração aos 49 anos do Curso de Artes Visuais da Unesc, às 19h na Praça do Estudante. Às 19h30 ocorre a abertura oficial do Fórum. O evento ainda contará com a palestra “As novas áreas artístico-culturais do CEC e seu papel na organização dos sistemas setoriais de cultura”, com o Antropólogo Social, Eugênio Pascele Lacerda. Por fim, ocorrerá as eleições e os encaminhamentos finais.

O evento é organizado pelo COMCCRI e a pela FCC (Fundação Cultural de Criciúma) e conta com a parceria institucional da Unesc, do curso de Artes Visuais (Bacharelado e Licenciatura) e do curso de Teatro (Bacharelado).

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de março de 2019 às 16:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário