Arte e Cultura

Coral Unesc participa do 2º Festival de Inverno de Canto Coral em Gramado

Coral Unesc participa do 2º Festival de Inverno de Canto Coral em Gramado
Encontro ocorreu no último final de semana (Fotos: Divulgação) Mais imagens

No último sábado(30/6), o Coral Unesc participou do 2º Festival de Inverno de Canto Coral em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sendo o terceiro coral a subir no palco, foram entoadas cinco canções sob a regência do Maestro Joel de Oliveira, dentre elas: Bohemian Rhapsody (Queen), Pro Dia Nascer Feliz (Cazuza), e África (Totó).

O grupo realizou mais duas pequenas apresentações que não estavam no cronograma: no restaurante Galeto Itália, logo após o jantar, e em frente à Igreja de Gramado, reunindo um grande grupo de pessoas que transitavam pela rua.

"A participação do coral em um festival como esse traz vários benefícios, dentre eles, promover a união do grupo em si e com outros Corais. Além disso, levamos o canto coral e o nome da Universidade para além do nosso estado, já que tinham corais até do Uruguai. Só tenho a agradecer a todos, mas principalmente aos fiéis cantores que não medem esforços para levar essa arte a qualquer lugar. Foi uma experiência que esperamos não ser a última”, ressalta.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de julho de 2018 às 18:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário