Arte e Cultura

Auto de Natal resgata tradições e celebra o fim de ano na Unesc

Auto de Natal resgata tradições e celebra o fim de ano na Unesc
Evento reuniu acadêmicos, funcionários e comunidade na Praça do Estudante (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

O Coral Unesc encantou os ouvidos. A Cia de Dança maravilhou os olhos, e o Auto de Natal alegrou o coração dos alunos, professores, colaboradores e visitantes da comunidade que estiveram na Unesc, nesta terça-feira (12/12).

O espetáculo resgatou tradições, e os funcionários da Universidade representaram a história do nascimento de Jesus Cristo, desde as primeiras palavras do Anjo à Maria a visita dos três Reis Magos.

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, afirma que o evento buscou fortalecer o espirito de união e refletir sobre as ações de cada um. “É hora de nos aproximarmos mais das pessoas, compartilhando bons momentos e perdoando o próximo. O Auto coroa o fim deste ano na Universidade com amor, gratidão e esperanças”, destacou a reitora.

O pensar no próximo também foi frisado pelo vice-reitor, Daniel Preve, que ressaltou a presença da comunidade no campus da Unesc. “É tempo de alegria e de brindar quem está com a gente. Buscamos trazer a comunidade para perto de nós e nos deixa muito satisfeitos saber que ela responde e participa de momentos como este”, comentou Preve.

As ações do Auto de Natal foram coordenadas pelo Setor de Arte e Cultura da Universidade, e contou com a participação de acadêmicos, funcionários e comunidade em sua construção e desenvolvimento.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

13 de dezembro de 2017 às 11:23
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Ariete

14 de dezembro de 2017 às 09:01

Parabéns!!! Muito lindo. Precisamos de mais amor neste mundo e momentos como este. Excelente iniciativa.

Deixe um comentário