Arte e Cultura

A magia do Teatro vai invadir a Unesc

A magia do Teatro vai invadir a Unesc
Apresentação é dos participantes da Oficina de Teatro da Unearte (Foto: Divulgação) Mais imagens

A próxima semana será de muitas gargalhadas na Unesc. Os participantes da Oficina de Teatro da Unearte, ministrada pela professora Doriana Búrigo, irão apresentar uma peça de teatro nesta terça-feira (24/10), no Palco do Quintas Culturais. A peça será no estilo Pantomima, um tipo de teatro gestual, que faz o menor uso possível de palavras e o maior uso de gestos através de mímica.

O esquete apresenta diversas situações onde as personagens contam para a plateia, em uma sequência divertidíssima, os encontros e desencontros dessa pequena trupe.

O Oficina Unearte tem o objetivo de promover o contínuo pensar e agir por meio da arte na Universidade, além  de criar espaços apropriados para o fazer artístico. As matrículas podem ser feitas a cada início de ano letivo. Sendo que as oficinas de teatro acontecem nas terças-feiras na sala de Dança 02 - no Complexo esportivo da Unesc.

Participarão da peça os alunos Alexandre Vieira, Alexandre Michels, Bárbara Mendes, Cláudia Môrmello, Érica Vieira, Frank Milanez, Gabriela Magnus, Giórgia dos Santos, Isabella Zanini, Karine Alfredo, Leandro de Bona, Letícia Farias, Luiz Gustavo e Nando Monteiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de outubro de 2017 às 22:04
Compartilhar Comente

Deixe um comentário