Arte e Cultura

Inscrições para a 3ª edição da Coletiva de Artistas do Sul estão abertas na Unesc

Inscrições para a 3ª edição da Coletiva de Artistas do Sul estão abertas na Unesc
Exposição vai reunir 20 trabalhos artísticos em diversas categorias (Foto: Arquivo) Mais imagens

A oportunidade de expor a sua arte na Unesc chegou. Estão abertas as inscrições para a 3ª Coletiva de Artistas do Sul, que reunirá talentos em uma mostra no Espaço Cultural “Toque de Arte” da Unesc. Os interessados têm até o dia 20 de outubro para participar da exposição, que vai reunir 20 trabalhos artísticos, nas categorias: pintura, instalação, objeto, fotografia, escultura, computação gráfica, serigrafia, xilogravura e desenho.

Com o tema “Arte e Cultura Regional”, a coletiva tem o objetivo de oportunizar a ampliação do acesso à cultura da região sul de Santa Catarina.  “A Unesc propõe um projeto de grande potencialidade e abrangência para área da cultura e já conta com o patrocínio das empresas Bistek Supermercados e Betha Sistemas. Novos incentivadores culturais poderão fazer o depósito de parte de seus impostos devidos na conta do projeto com PRONAC 162051. Contamos com equipe de curadores que avaliarão as propostas inscritas para a III Coletiva de Artistas do Sul”, comentou a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig.


Os interessados deverão encaminhar suas propostas para o Setor Arte e Cultura Unesc (Av. Universitária, 1105, Bloco P, sala 11, Bairro Universitário, Criciúma/SC, CEP 88806-000) no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas, ou enviar via para o e-mail para cultura@unesc.net até às 23h55 do dia 20 de outubro de 2017.

Mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de setembro de 2017 às 14:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário