Gestão Comercial

Desafio Empresarial na Unesc vai promover a agricultura familiar de Içara

Desafio Empresarial na Unesc vai promover a agricultura familiar de Içara
Encontro inicia nesta segunda-feira (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os estudantes dos cursos de graduação em Gestão da Unesc estão preparados para iniciar o Desafio Empresarial, ação que compõe a Semana Acadêmica dos cursos. Com o tema “Içara em movimento: Potencializando o agronegócio familiar”, os alunos irão desenvolver atividades para aprimorar conhecimentos, e junto com elas, fortalecer o desenvolvimento de microempresários agricultores do município. A Abertura ocorre nesta segunda-feira (23/10), no Auditório Edson Rodrigues.

Os alunos são reunidos em empresas acadêmicas, e para cumprir as metas do desafio precisam, ao longo da semana, desenvolver uma série de atividades empresariais, que culminam em um evento de comercialização de produtos, que ocorre no sábado (28/10).

“Realizar uma ação empreendedora direcionada aos empreendimentos da agricultura familiar e outras atividades econômicas associadas do município de Içara com aplicação prática de conteúdos apreendidos em sala de aula é o principal objetivo do desafio”, comentou o coordenador dos cursos de Gestão Financeira, Tecnologia em Processos Gerenciais e Recursos Humanos, Volmar Madeira.

Participaram da ação 120 alunos e 20 professores envolvidos dos cursos de Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos.  A abertura vai contar com uma palestra com o tema “Você faz a diferença”, ministrada pela coach Leticia Zanini. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de outubro de 2017 às 08:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário