Grupo de Pesquisa: Nupec

Nupec realiza evento sobre Gênero e Direitos Humanos

Nupec realiza evento sobre Gênero e Direitos Humanos
Evento ocorrerá quarta e quinta-feira (Foto: Arte) Mais imagens

O Nupec (Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Cidadania), grupo de pesquisa vinculado ao curso de Direito da Unesc, realizará na quarta e quinta-feira (14 e 15/5) o Colóquio de Gênero e Direitos Humanos. O evento ocorrerá no Auditório Ruy Hülse, será aberto ao público e terá inscrições no local. A abertura do Colóquio ocorrerá na quarta-feira, às 19 horas, com a palestra da professora doutora Soraia da Rosa Mendes, que falará sobre seu livro “Criminologia Feminista: Novos Paradigmas”.

O Colóquio tem como objetivo proporcionar um momento de diálogo sobre assuntos relacionados a temática de gênero e sua relação com direitos humanos, criminologia, sociologia, dentre outras áreas de conhecimento.

“Direito da Criança e do Adolescente”

Na quinta-feira o curso de Direito da Unesc lança o livro “Direito da Criança e do Adolescente” durante o evento, no Auditório, às 19 horas. O livro eletrônico foi organizado pelos professores Ismael Francisco de Souza e Rosangela Del Moro, resultado de pesquisa de professores do curso de Direito e de outras instituições brasileiras.


Confira a programação

Fonte: Secom

12 de maio de 2014 às 21:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário