Projeto Colégio Unesc

Representante do Colégio Unesc toma posse na Câmara Mirim

Representante do Colégio Unesc toma posse na Câmara Mirim
Posse do Legislativo Mirim foi realizada na noite desta quinta-feira (27/2) (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

Miguel Ferreira Damásio, de 11 anos, é o represente do Colégio Unesc na Câmara Mirim, projeto da Câmara de Vereadores de Criciúma. Na noite desta quinta-feira (27/2) ele e seus 16 colegas de escolas públicas e particulares, eleitos em votação em 2019, tomaram posse e foram diplomados para a gestão de um ano.

Sério e concentrado na missão para a qual foi escolhido, Miguel acompanhou atento o andamento da cerimônia de posse e diplomação, seguida de votação para a Mesa Diretora do Legislativo Mirim. O ato foi prestigiado por dezenas de pessoas nas dependências da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Conforme o represente da escola, as informações da noite serão levadas em detalhes já na próxima aula para os colegas que o elegeram.

Cada um dos vereadores eleitos fez, na oportunidade, o seu juramento, assinou o documento de posse e recebeu, das mãos do presidente da Casa, Tita Beloli, o diploma. Eles foram acompanhados por familiares e lideranças das escolas, estas que receberam também um certificado pela participação da Instituição na atividade. Acompanhando Miguel, estiveram a diretora, Giselle dos Passos Vieira, assim como a coordenadora do ensino fundamental anos iniciais, Wânia Inácio da Silva Ramos, e a professora Sandra.

Ao dar as boas-vindas de forma oficial ao grupo de pequenos vereadores, o presidente do Legislativo Municipal lembrou-os sobre sua responsabilidade a partir deste dia. “Vocês devem se sentir muito orgulhosos. Cada um foi escolhido de forma democrática e tem agora a missão de ouvir e acompanhar as escolas e a comunidade. Vocês estarão ao nosso lado fiscalizando o município. Sua missão é dar voz e buscar conosco soluções e melhorias”, completou.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de fevereiro de 2020 às 22:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário