Setor de Apoio à Captação de Recursos

CNPq recebe propostas para o edital Pró-Inova

O CNPq está recebendo propostas para a segunda rodada do edital Pró-Inova - Eventos de Tecnologia e Inovação. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril. Os projetos contemplados terão o valor máximo para gastos com custeio de R$ 150 mil.

 

O objetivo é apoiar propostas voltadas à realização de eventos técnicos como mini-cursos, seminários, workshops de âmbito nacional ou internacional, realizados no Brasil, que visem à mobilização de empresas, seus dirigentes e equipe técnica para a importância da inovação como instrumento de crescimento sustentável e de competitividade.

 

As propostas a serem apoiadas deverão ter seu prazo máximo de execução estabelecido em 24 meses. O proponente deve atender a alguns requisitos, como ter seu currículo cadastrado na Plataforma Lattes, e vínculo formal com a instituição de execução do projeto.

 

Poderão apresentar propostas os proponentes vinculados a associações, organizações ou entidades técnicas ou de classe, sem fins lucrativos, e instituições científicas e tecnológicas, públicas ou privadas, também sem fins lucrativos.

 

 

Fonte: Gestão C&T

http://www.protec.org.br/noticias.asp?cod=5365

01 de março de 2010 às 08:46
Compartilhar