Departamento de Desenvolvimento Humano

Relacionamento Interpessoal é tema de capacitação

Os colaboradores da Unesc puderam participar de mais uma capacitação oferecida pelo Proadh (Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano) em parceria com Programa Ânima. Nesta terça-feira (27/11), ocorreu a capacitação “Relacionamento Interpessoal: Práticas de valores humanos para desenvolvimento de relações no ambiente de trabalho”, ministrada pelo professor da Unesc João Batanolli.

O encontro teve como objetivos proporcionar um espaço para refletir a importância das relações âmbito pessoal, profissional, social e refletir sobre autoconhecimento – quanto mais o indivíduo se conhece e trabalha para evoluir, melhores são seus relacionamentos.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Milena Spilere Nandi 28 de novembro de 2018 às 15:35
Compartilhar Comente

De pessoa para pessoa

Os colaboradores da Unesc tiveram mais uma oportunidade para ampliar o seu conhecimento na última semana, com a capacitação “De pessoa para pessoa”. Durante o encontro, a psicóloga Tatiane Macarini chamou à reflexão sobre a necessidade de compreender as deficiências físicas e intelectuais das pessoas com as quais nos relacionamos direta ou indiretamente no ambiente de trabalho para promover a inclusão.

A capacitação foi oferecida pelo Proadh (Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano).

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing  

Por: Milena Spilere Nandi 20 de novembro de 2018 às 16:18
Compartilhar Comente

Capacitação em Legislação Trabalhista

O Proadh (Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano) realizou mais uma capacitação para colaboradores da Unesc. Nesta terça-feira (6/11), a professora Marcia Schutz Piazza abordou o tema “Legislação Trabalhista - Quais são as principais mudanças”.

A capacitação teve como objetivos levar informações sobre assuntos como aspectos gerais da legislação trabalhista após a reforma; acordo coletivo; férias; intervalo e banco de horas.  


Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Por: Milena Spilere Nandi 07 de novembro de 2018 às 17:13
Compartilhar Comente