Observatório Socioeconômico

O futuro da Amrec: Plano de Desenvolvimento Socioeconômico está nas mãos da AMREC

O futuro da Amrec: Plano de Desenvolvimento Socioeconômico está nas mãos da AMREC
Confira matéria completa da Unesc TV representantes de alguns dos 12 municípios contemplados no Plano (Foto: Mayara Cardoso) Mais imagens

O documento completo do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec foi entregue aos 12 representantes dos municípios da região na última sexta-feira (5/2). A partir desta data as lideranças irão articular e organizar equipes para colocar em prática as diretrizes apontadas no estudo realizado pela Unesc em parceria com o Unibave ao longo de mais de cinco meses de intenso trabalho.

Restrito a convidados e seguindo todos os protocolos de biossegurança, o evento de entrega oficial do Plano contou com a participação de prefeitos do mandato atual e da última gestão, na qual foi iniciado o processo de elaboração do Plano, além de lideranças regionais e das equipes do Unibave e da Unesc envolvidas no processo.

Confira, na matéria da Unesc TV, a impressão e as expectativas de algumas das lideranças municipais sobre o Plano e seus reflexos na região, além da análise dos responsáveis pela elaboração do estudo:

Assista à apresentação e acesse o Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec

Todo o evento de apresentação do Plano foi transmitido ao vivo pelo canal da Unesc TV no YouTube. O vídeo completo, com entrevistas pré e pós-evento, segue disponível na página para visualização a qualquer tempo.

No site pdseamrec.unesc.net é possível acessar também mais detalhes sobre o Plano, suas etapas, seus diagnósticos e direcionamentos.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de fevereiro de 2021 às 18:25
Compartilhar Comente