PPGCA - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

[INSCRIÇÕES ABERTAS] PROCESSO SELETIVO DE MESTRADO E DOUTORADO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão, por meio da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), faz saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais.

[📌]  As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço https://unesc.selecao.net.br, sendo que o formulário de inscrição e documentos obrigatórios digitalizados (em arquivo .pdf) deverão ser anexados no momento de inscrição através da “Área do Candidato” do endereço eletrônico supracitado, até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2022.

Mais informações estão disponíveis no edital: https://unesc.selecao.net.br/

16 de setembro de 2022 às 16:30
Compartilhar Comente

Unesc com vagas na Graduação, Especializações, Mestrados e Doutorados

Unesc com vagas na Graduação, Especializações, Mestrados e Doutorados
Mais imagens

Graduação

A Unesc lançou nesta quinta-feira (28/02) um programa que concede bolsas de estudos de 50% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, para alunos ingressantes. Chamado de PróUnesc, o programa inclui as modalidades PróSaúde, PróEngenharia e PróGestão para ingresso em cursos que ainda possuem vagas ociosas em diversas fases.

Outra novidade é que o Escolha Unesc teve suas inscrições prorrogadas até dia 15 de março. Para mais informações, acesse o link

Mestrados

Na área da saúde, a Unesc está com processo seletivo aberto para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial. As inscrições seguem até dia 6 de março e as inscrições podem ser feitas no site da Universidade. O PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva) também segue com o processo seletivo aberto até dia 14 de março e as incrições podem ser feitas aqui.

O PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciências e Engenharia de Materiais), que tem como área de concentração a Tecnologia de Materiais, segue com as inscrições abertas até 7 de março. link

Doutorados

O Doutorado do PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciências e Engenharia de Materiais) também está com as inscrições abertas até 7 de março. link 

Bolsas e descontos

O PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) está com inscrições abertas para bolsas ou taxas escolares de Mestrado e Doutorado do Prosuc/Capes (Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Comunitárias de Educação Superior). As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro e para mais informações, os interessados podem acessar os links: Mestrado e Doutorado

O Artigo 170 também está com processos seletivos abertos até 18 de março. A bolsa garante um percentual de desconto de no mínimo 25% podendo chegar a 100% no valor da mensalidade, de acordo com a análise da situação socioeconômica. Para ter direito, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Universidade. 

Fomento à pesquisa

O PIC 170 (Programa de Iniciação Científica) também está com inscrições abertas até 18 de março. O Programa utiliza de recursos do Artigo 170 e visa fomentar a pesquisa executada por acadêmicos sob a orientação de professores da Universidade. Para mais informações, os estudantes podem acessar o documento no link.

Confira no infográfico todas as opções disponíveis. link

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Ana Sofia Schuster 01 de março de 2019 às 16:18
Compartilhar Comente (1)