PPGCA - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

Inscrições Abertas - Processo Seletivo Vagas Excedentes Discentes Mestrado 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão e a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), fazem saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, Curso de Mestrado em Ciências Ambientais, vagas excedentes.


📌 As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço https://unesc.selecao.net.br, sendo que o formulário de inscrição e documentos obrigatórios digitalizados (em arquivo .pdf) deverão ser anexados no momento de inscrição através da “Área do Candidato” do endereço eletrônico supracitado, até às 23h59 do dia 30 de junho de 2023.

Mais informações estão disponíveis no edital: https://unesc.selecao.net.br/informacoes/98/

01 de junho de 2023 às 14:38
Compartilhar Comente

[INSCRIÇÕES ABERTAS] PROCESSO SELETIVO DE MESTRADO E DOUTORADO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão, por meio da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), faz saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais.

[📌]  As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço https://unesc.selecao.net.br, sendo que o formulário de inscrição e documentos obrigatórios digitalizados (em arquivo .pdf) deverão ser anexados no momento de inscrição através da “Área do Candidato” do endereço eletrônico supracitado, até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2022.

Mais informações estão disponíveis no edital: https://unesc.selecao.net.br/

16 de setembro de 2022 às 16:30
Compartilhar Comente

Edital 301/2020 - Reitoria Abre inscrições processo seletivo discente Mestrado e Doutorado 2021 [PPGCA]

A Pró-Reitoria Acadêmica e a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) faz saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais.

Serão disponibilizadas 32 (trinta e duas) vagas para o curso de Mestrado e 22 (vinte e duas) vagas para o curso de Doutorado, não sendo obrigatório o preenchimento de todas as vagas.

De 14 de setembro a 11 de novembro de 2020, o Programa de Pós‐Graduação em Ciências Ambientais da UNESC receberá as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, sendo que o formulário de inscrição e documentos obrigatórios digitalizados (em arquivo .pdf) deverão ser enviados para o e-mail da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais - seletivoppgca@unesc.net, até as 23h do dia 11 de novembro de 2020. 

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/266

Por: Michele Ribeiro 21 de outubro de 2020 às 16:01
Compartilhar Comente

EDITAL 307/2019/Reitoria Abre inscrição processo seletivo discente [PPGCA Doutorado] 2020

A Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD), por meio da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), no uso de suas atribuições, torna pública que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais – Nível de Doutorado.

Serão disponibilizadas 16 (dezesseis) vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 no Programa.

As inscrições deverão ser feitas no período de 20 de setembro a 14 de novembro de 2019, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, localizada na sala 006, no bloco P, no campus da UNESC. 
As inscrições via Correio deverão ser postadas por SEDEX até dia 13 de novembro de 2019, sendo considerado para tal o carimbo da agência postal.  

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/111

Por: Michele Ribeiro Dos Santos 23 de setembro de 2019 às 14:49
Compartilhar Comente

EDITAL 306/2019/Reitoria Abre inscrição processo seletivo discente [PPGCA Mestrado] 2020

A Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD), por meio da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), no uso de suas atribuições, torna pública que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais – Nível de Mestrado.

Serão disponibilizadas 30 (trinta) vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 no Programa.

As inscrições deverão ser feitas no período de 20 de setembro a 14 de novembro de 2019, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, localizada na sala 006, no bloco P, no campus da UNESC. 
As inscrições via Correio deverão ser postadas por SEDEX até dia 13 de novembro de 2019, sendo considerado para tal o carimbo da agência postal.  

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/11

Por: Michele Ribeiro Dos Santos 23 de setembro de 2019 às 14:36
Compartilhar Comente